in

“Ator Matt Bomer é muito gay para viver protagonista de ’50 Tons de Cinza'”, diz roteirista

O escritor Bret Easton Ellis afirmou nessa quinta (9), em seu perfil no Twitter, que Matt Bomer não é a melhor opção para interpretar o protagonista do filme "50 Tons de Cinza", adaptação do livro de E.L. James. O motivo, um só: o ator é gay.

"Eu não estou discriminando Matt Bommer por causa de sua sexualidade. 'Cinquenta Tons de Cinza' exige um ator que goste genuinamente de mulheres, entendem? Chamar Bommer para o papel do protagonista seria absolutamente ridículo", escreveu o escritor, que já havia demostrado sua vontade em participar do roteiro do longa.

Para Ellis, não importa que Bomer seja um ótimo ator, o fato de ele ser casado com outro homem – o publicitário Simon Halls – "complica sua escalação para o elenco".

Por fim, o escritor ressaltou novamente sua opinião. "Ok, Matt Bomer não é certo para '50 Tons…' porque é abertamente gay. Ele é ótimo para outras funções, mas para este papel não".

Descrito como "guia sexual" e "literatura erótica", o livro "50 Tons de Cinza" já se tornou o maior best-seller de todos os tempos, com 20 milhões de cópias vendidas só nos EUA.

Escrito pela britânica E.L. James, o romance conta a história do relacionamento sadomasoquista entre o empresário rico Christian Grey e a ingênua e submissa estudante de literatura Anastasia Steele.

The Pub terá fim de semana animado com festa “Me Serve, Vadia!” em Goiânia

“A câmera não resiste. E eu sou gay!”, diz diretor de “PaperBoy” sobre cenas de Zac Efron