O ator pornô Billy Santoro, conhecido por trabalhar em filmes para o público gay, causou tumulto ao incitar violência policial contra os manifestantes negros que têm comparecido aos protestos contra o racismo nos Estados Unidos. As informações são do Pheeno.
“América! [Risos] Você deixa seus negros depredarem como meio de protesto. Acordem, p…. Atirem primeiro”, escreveu Santoro no Facebook.
Foi o suficiente para o ator ter suas páginas em redes sociais e plataformas apagadas – Facebook, OnlyFans e Twitter são algumas das que Santoro já não pode ser encontrado. Embora tenha postado pedidos de desculpas, Santoro continuou a fazer comentários racistas.
Depois, o esposo do ator, Gage, postou no Twitter que Santoro tentou cometer suicídio “por culpa do ódio que recebeu da internet”. “Por favor, parem. Ele já pediu desculpas nesta mesma plataforma”, escreveu.
Depois, o Gage também deletou sua página na rede social. Mas antes, comunicou que terminou o relacionamento com Santoro e que foi por causa do racismo do mesmo.
“O que foi dito naquele post foi absolutamente nojento. Não o estou defendendo nem um pouco. (…) Até peço desculpas à comunidade negra por isso. Mas, por favor, não pense que eu tenho as mesmas opiniões”, escreveu.