Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ator pornô gay Johnny Rapid vai parar na prisão por agredir namorada

Uma notícia deve chocar os fãs e admiradores brasileiros do ator pornô Johnny Rapid, conhecido pelos inúmeros filmes gays. Ele foi preso acusado de agredir a namorada, informou o site Str8upGayPorn.

+ Homem trans é agredido ao usar banheiro masculino

O caso ocorreu em outubro, teve um desfecho no último mês na Geórgia, estado americano, e só foi noticiado nesta semana. Johnny – que na verdade se chama Hilan Taylor – teria agredido a namorada Candie, depois que ela não aceitou ir para a cama com ele e uma garota de 14 anos.

O casal, que costuma se relacionar com outras pessoas, se encontrou com uma garota que alegava inicialmente ter 18 anos. Após a adolescente admitir que ainda tinha 14, Candie decidiu deixar o encontro, para a revolta de Johnny.

O ator teria sufocado a namorada e a jogado no chão. Depois, ele continuou a bater nela dentro do carro. Não foi divulgado porque a polícia demorou tanto tempo para ir atrás de Johnny.

+ Jimmy Fanz diz que ser a fantasia de homens é o melhor da carreira de ator pornô

O ator pornô de 22 anos foi preso no dia 15 de dezembro, em Oxford, na Geórgia, e foi liberado no dia seguinte ao pagar 2.500 dólares de fiança. Nas redes sociais, fãs ficaram chocados pela agressão e também surpresos com o fato de ele – novo ícone do pornô gay – namorar uma mulher.

Sair da versão mobile