in

Ator pornô hétero James Deen fala a favor do cunete: “Cu é privilégio do gay?”

Um dos maiores nomes do pornô hétero internacional James Deen fez um discurso a favor do cunete – a prática do sexo oral no ânus – e contra a homofobia dentro da indústria de filmes eróticos.

+ Cosméticos sensuais invadem a rotina de casais gays

Em entrevista ao site New Now Next, do canal TV Logo, o ator afirmou que considera o cunete "incrível" e que não entende como ele possa ser atribuído como exclusividade dos gays.

"Se o seu desejo é ter um membro do mesmo sexo lambendo a sua bunda, então eu diria que isso seria gay. Eu lambo o cu de muitas mulheres e muitas delas lambem o meu o tempo todo. Não vejo onde isso possa ser interpretado como gay. Será que eu perdi alguma coisa? Cus são exclusividade dos gays? Não, não são", defende.

James afirma que quem tem receio da prática e costuma definir tudo como gay precisa ler o livro infantil japonês Everybody Poops, que fala que todas as pessoas e animais têm ânus.

Anteriormente, o gato fez um discurso contra a homofobia no talk show "Na Cama com Levi e Liam", com os atores pornôs gays Levi Karter e Liam Riley, e disse que a barreira entre o pornô gay e hétero deveria ser quebrada e que ainda há muita homofobia.

+ Modelo italiano mostra tanquinho sarado e bumbum empinado

"Acho que as pessoas precisam ser treinadas. É uma questão de reeducação. Uma das coisas que queremos é eliminar as fronteiras entre o pornô hétero e o pornô gay. Porque é uma mesma indústria. Há um monte de artistas bi ou gays por dinheiro ou ainda héteros por dinheiro. A ideia de que somos duas indústrias distintas é ridícula", disse.

Mas para quem pensa em ver James em alguma produção gay, um balde de água fria. "O problema é que eu não sou bissexual. Nunca diga nunca sobre qualquer cosia, mas cheguei à conclusão de que sou hétero".


James Deen

Claudio vai ficar e assumir namoro com Leonardo no fim de Império

Acusados de serem gays, quatro jovens são degolados pelo Estado Islâmico