Waldo era um vilãozinho metido a riquinho no filme “Os Batutinhas”. Interpretado por Blake Mclver, o personagem rendeu fama ao ator nos anos 90. Hoje, com 28 anos, Blake volta a chamar atenção da mídia após se assumir gay.
O ator, que hoje se dedica à carreira musical, chegou a declarar que por pouco não tentou suicido na adolescência. O motivo teria sido os conflitos causados devido a sua sexualidade reprimida.
“Quando tinha 14 anos, cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música, ao meu piano, meus entes queridos e descobri que, de fato, tudo melhora”, escreveu o ator na descrição do vídeo da canção “It Gets Better” interpretada por ele (veja abaixo).
Nas redes sociais Blake também surpreendeu a todos com seu físico. O adolescente que exibia um corpo franzino hoje se dedica à malhação e frequentemente exibe o corpão em fotos no Instagram.
Atualmente, o ator é um dos comentaristas do programa The People’s Couch?”, do canal à cabo Bravo, ao lado do apresentador, também assumido, Scott Nevins.
Confira abaixo a performance de Blake Mclver em “It Gets Better”