in

Ator Tracy Morgan faz piadas homofóbicas durante apresentação nos EUA

Não é só no Brasil que comediantes se tornam polêmicos através de suas piadas nonsense. Durante uma apresentação no teatro Ryman Auditorium, em Nashville (EUA), o ator da série "30 Rock", Tracy Morgan, abusou de comentários homofóbicos.

"Os gays têm que parar de agir como bichas e não se importar com coisas insignificantes como bullying", disse o ator. "Gay é uma coisa que as crianças aprendem com a mídia", completou.

Como se não bastasse, Tracy disse ainda que se tivesse um filho gay ele deveria agir como homem, caso contrário, o mataria. "Melhor falar comigo como homem e não com uma voz gay ou eu pego uma faca e esfaqueio aquele negrinho até a morte. Não estou nem aí se irrito alguns gays", afirmou.

Após a apresentação do ator, os responsáveis pelo teatro lamentaram as ofensas e atitudes de Tracy. "O Ryman Auditorium lamenta que as pessoas tenham ficado ofendidas com a atitude de Tracy Morgan em sua apresentação. O teatro não controla o conteúdo do que é apresentado no palco nem apoia nenhuma atitude ou visão de quem se apresenta", dizia trecho do comunicado.

Antes tarde do que nunca
Em entrevista ao site da revista "The Hollywood Reporter", o ator Tracy Morgan se desculpou pelo episódio. "Eu gostaria de me desculpar aos meu fãs e à comunidade gay e lésbica pela escolha de minhas palavras no meu recente show em Nashville. Não sou uma pessoa com ódio nem apoio qualquer tipo de violência contra outras pessoas", declarou.

“Direitos”: Homofobia e diversidade sexual

Guia do A Capa traz as festas boas do finde; se joga na pista