in

Atores pornôs gays, Mickey Taylor e Kayden Gray são agredidos em bar

Os atores pornôs gays Mickey Taylor e Kayden Gray divulgaram um vídeo na internet em que alegam terem sido agredidos por frequentadores e funcionários do clube bar Blond, de Berlim, por preconceito.

+ Paticipantes da Parada de Santo André acusam seguranças de agressão

No vídeo, Mickey aparece com a boca e as mãos ensanguentadas e diz que ele e Kayden – com quem contracenou em um filme – foram agredidos sem terem feito qualquer tipo de provocação.

"Vocês me conhecem e sabem que nós não somos pessoas más ou violentas. Um cara deste bar deu um tapa em Kayden, achando que isso era engraçado, mas não era. Kayden foi só perguntar o motivo do tapa, e o barman acabou sendo racista comigo. Houve uma confusão e eu estava no meio de todos, tentando pará-los, quando também fui atacado", declara Mickey.

+ Quadro do Fantástico surpreende por unanimidade a favor das famílias LGBT

O ator pornô disse que acabou tendo ferimentos leves durante o agressão. " Minha mão e a minha boca agora estão sangrando por causa da negligência da equipe de trabalho e, por conta do ato racista contra mim e Kayden, recomendo que ninguém mais vá até lá", declarou o ator. Apesar da revolta e do desabafo, ele não prestou queixa. 

Os atores: 

“Ele é gay”, diz Bruna Marquezine ao negar namoro com Maurício Destri

Jardineiro Derek Yates exibe corpaço e bumbum dos sonhos em ensaio hot