in

Atores pornôs se contaminam durante filmagens de cena sem camisinha

Quatro atores de filmes adultos para gays do tipo bareback (sem camisinha) foram diagnosticados com o vírus do HIV logo após as filmagens, informou o programa Newnight, da rede de televisão BBC 2. Os filmes, rodados na França com participação de oito atores britânicos, foram retirados de circulação.

Ao todo, foram recolhidos, pelas próprias produtoras, cópias de três títulos de filmes bareback na Europa. Segundo informou um dos atores à BBC, sua preocupação era com a venda e uso das imagens, que segundo ele, mostrava o momento de sua contaminação.

Segundo a reportagem da BBC, as produtoras não quiseram comentar os casos de infecções.  A Icreme, maior produtora de filmes do tipo bareback, informou à rede que só produzirá filme com atores utilizando camisinha.

Brasil
Para Pietro, proprietário da produtora Pau Brasil, filmes adultos sem camisinha é um tendência do mercado pornográfico. “Em regra geral, eles fazem mais sucesso que produções de nível equivalente com camisinha. No mercado europeu, o filme bareback tende a vender 30% a mais”, revela o produtor do primeiro filme brasileiro de bareback – “Minha melhor transa”. “Filmes bareback criam um fascínio dos gays pelo proibido, perigoso”, afirma Pietro.

Sobre as seguranças necessárias nesse tipo de informações, o produtor diz tomar bastante cuidado. “No meu filme, todos os atores fizeram diversos exames de sangue. Para não haver risco de falsificação, eles vieram ao escritório, onde havia um enfermeiro que fez a coleta das amostras de sangue, para levar ao laboratório com o qual tínhamos feito um acordo. O resultado saiu no mesmo dia. Fizemos o filme no dia seguinte, com os candidatos remanescentes”, esclarece o produtor que afirma ter reprovados dois candidatos devido a “resultados suspeitos” em seus testes.

Sapacity no Dykerama

A Naomi e a Ioio