Cerca de 9 mil pessoas ainda não receberam os ingressos que compraram pela internet para o show da Madonna no Brasil. A empresa responsável pelos show da cantora informou que enviará um email para os clientes com as devidas instruções para que o problema seja resolvido.
A expectativa é de que até o fim do mês a situação seja normalizada.
Segundo a assessoria dos shows, a idéia é deixar o mínimo possível de ingressos disponíveis na bilheteria do estádio onde será realizado o show, para aqueles que, por algum motivo, não receberam as entradas em domicílio.
Devido as inúmeras reclamações, a Ticketmaster promete colocar mais funcionários para o atendimento por telefone. A central de atendimento da empresa funciona nos telefones 2846-6000 (em São Paulo) e 0300-789-6846 (em outros estados).
Demissão
Na última quarta-feira (15/10), saiu na coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, que o diretor de operações da Time 4 Fun (empresa responsável pela vinda de Madonna ao Brasil), Ricardo Barbosa, e o responsável na empresa pela Ticketmaster Brasil, Marcelo Takahara, deixarão em novembro seus cargos.
Site fora do ar, espera na linha, inúmeros problemas técnicos e as confusões com a compra de ingressos dos shows de Madonna, e Caetano Veloso e Roberto Carlos foram os motivos para as demissões.