in

Atriz Cláudia Raia: “Sou a única bicha que já nasceu pronta, operada”

A atriz Cláudia Raia gosta mesmo de causar polêmica envolvendo os gays. No último sábado, 1/9, durante o Miss Gay 2007, no Rio de Janeiro, a atriz declarou seu amor aos gays e afirmou ser a única "bicha pronta" a vir ao mundo.

"Sou a única bicha que já nasceu pronta, operada", soltou Cláudia para a coluna Diário da Fama, que foi jurada do concurso. Escolhida Musa do Orgulho Gay, a atriz global também falou de sua relação com os homossexuais.

"A maioria dos meus amigos é gay. O que eu seria sem eles? Eles colorem a minha vida".

Em julho, ela afirmou à revista Quem que antes de namorar o ator Edson Celulari, com quem é casada há mais de 15 anos, pensou que ele fosse gay.

"Eu o chamava em minha casa com a desculpa de passar o texto da novela e, quando acabávamos, ele me dava um selinho e ia embora. Eu doida para levá-lo para a cama. Cheguei a pensar que ele fosse gay", disse.

Cláudia contou ainda sobre a sua primeira experiência com maconha: "Dei logo uns três tragos, cheia de pose. Daí que eu não sabia mais meu nome, me enrosquei em mim mesma no chão, saí rolando e gritando para as pessoas me comerem porque eu era uma maça".

Comediante pede desculpas por piada homofóbica

Novo calendário beneficente com jogadores de rúgbi é lançado na França