in ,

Atriz trans Alexis Arquette revela caso com Jared Leto e ainda elogia “documento”

A atriz Alexis Arquette – que é uma pessoa trans – afirmou que já teve um caso com o ator Jared Leto. E que o encontro ocorreu antes de sua transição de gênero, quando ela ainda se apresentava como um garoto.

+ Rogéria arrasa em comercial; assista!

Em entrevista ao Frontiers LA, a atriz de 45 anos afirmou que a relação "chegou aos finalmentes" e que já soma mais de 10 anos. Detalhe: ela passou pela cirurgia de redesignação sexual há 13 anos.

"Eu transei com o Jared Leto quando ainda me apresentava como homem", declarou ela, que ainda falou sobre o pênis do ator. "E, sim, não é que é bem dotado? É como um obelisco", elogiou ela.

+ Juíza do MT nega mudança de sexo em documento para transexual que não quis passar por cirurgia

Leto ainda não comentou as declarações da atriz, que esteve em mais de 50 séries de TV, como os sucessos Friends e Californication, e nem sobre ter feito sexo com homens. Mas até onde se sabe – pelas suas namoradas famosas, vide Cameron Diaz – ele sempre se envolveu com figuras femininas.

Curiosamente, o ator venceu recentemente o Oscar de "melhor ator coadjuvante" por interpretar a personagem trans, Rayon, no filme "Clube de Compras Dallas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Bicha, a senhora é destruidora mesmo”, diz Dilma Rousseff para Bonner em paródia

Personagem Xana, de Império, vai dizer que não se interessa por homens