O jovem político Andrew Quah, de 22 anos, foi expulso do partido Family First, da Austrália, depois que fotos suas em que aparece desnudo foram descobertas em sites gays.
Andrew admitiu ter posado para algumas das fotos, mas afirmou que a maioria foi manipulada. Vários sites gays da Austrália estão veiculando as imagens chamando-o de "o grande perdedor australiano", em referência ao tamanho diminuto de seu pênis.
Ele jurou que aquele não é seu pênis e acusou adversários políticos pelo escândalo que lhe custou a participação no próximo escrutínio na terra dos cangurus.
Segundo a agência de notícias CNN, o partido não quer nem ouvir falar sobre o assunto. Um porta-voz da entidade disse que Andrew foi expulso por não compartilhar da ideologia do partido, que é conservador e não apóia o reconhecimento do cidadão gay.
O incauto Andrew pediu em nota que seu comportamento não comprometa suas relações de amizade "com quem divide o desejo de fazer da Austrália o melhor lugar do mundo para se viver em família".