in

Autor de biografia afirma que ex-namorado de Adele a trocou por outro homem

Não está fácil a vida para as celebridades neste final de junho. Semana passada, o Chace Crawford foi tirado do armário pelo jornal "The New York Observer". Agora, uma nova biografia sobre Adele afirma que o ex-namorado da cantora era bissexual e a trocou por outro homem.

Escrita por Marc Shapiro, o livro “Adele – The Biography” afirma que a única inspiração para as composições de suas músicas do primeiro álbum “19” é o relacionamento conturbado que teve com um rapaz bissexual. "Uma coisa que sabemos, é que seu primeiro amor acabou de uma forma terrível”, escreveu Shapiro.

De acordo com o autor, Adele contou que estava apaixonada pelo rapaz, que logo em seguida revelou ser bissexual. Mesmo assim, os dois resolveram começar um romance.

Depois de algumas traições e de ver o namorado beijando um amigo gay, Adele resolveu terminar. "Após quatro meses de namoro, ela terminou tudo por não conseguir mais levar a situação adiante", diz trecho do livro.

A história, segundo Adele, é verídica. Em seu site oficial, a cantora chegou a declarar que seu primeiro trabalho foi sobre “ter entre 18 e 19 anos e estar apaixonada”. “A faixa Daydreamer é sobre o rapaz que eu me apaixonei. Ela era bissexual e eu não consegui suportar isso", escreveu.
 

Com presença do prefeito, Berlim reúne 700 mil pessoas na Parada Gay; veja fotos

Como lutador de boxe, Adam Levine aparece sem camisa em novo clipe do Maroon 5; veja teaser