in

“Avenida Brasil” ganha mais um personagem gay; Sidney pode engatar romance com Roni

Esquenta a temperatura na novela "Avenida Brasil". Mais um personagem gay adentra na trama de João Emanuel Carneiro. Quer dizer, mas um personagem que se diz gay.

Segundo o jornal "O Dia", Sidney (Felipe Titto), que entrou na história na última sexta-feira (18) no papel de meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento), é gay ou bissexual. A entrada do personagem causou ciúmes em Leleco (Marcos Caruso), que não gostou nada do irmão boa pinta da sua mulher.

Para tranquilizá-lo, Débora vai contar que Sidney é gay.  O problema é que o pai de Tufão vai flagrar o gato na cama com outra mulher e ficará na dúvida sobre a sexualidade do rapaz.  "Sidney vai criar um conflito na relação do Leleco com a irmã. Ele não dá pinta, gosta de futebol. Não tem o estereótipo do gay. Depois de vê-lo com uma mulher, Leleco vai sair perguntando para todo mundo se ele é gay mesmo", conta Felipe Titto.

Agora, será que com a chegada de um bonitão no Divino, Roni (Daniel Rocha) vai desabrochar e sair do armário? Apesar de sentir "muito carinho" pelo amigo Leandro (Thiago Martins), ao que tudo indica Roni vai se entender mesmo é com Sidney. Vamos aguardar!

Tatuado
Felipe Titto tem 25 anos. Sua primeira participação na TV foi na Malhação em 2005. Depois fez várias pequenas participações até que em 2010 foi fazer um curso de atuação para cinema em Los Angeles. O moço também foi cogitado para integrar o elenco da quinta edição de "A Fazenda", que está prestes a estrear. "Não aceitei porque não era o meu foco nesse momento. Queria me dedicar à carreira de ator e fazer uma novela", explica.


Ai, ai, se eu te pego!

 

 

Casal gay de diplomatas do Itamaraty se casa em Brasília

Líder de organização gay da Ucrânia é agredido por três homens; veja imagens