in

Azealia Banks é acusada de homofobia durante briga em avião e se justifica

A rapper Azealia Banks foi acusada de homofobia durante uma confusão em um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles na madrugada de terça-feira (21). A rapper entrou em conflito com passageiros da companhia aérea Delta Airlines e usou uma expressão homofóbica.

+ Príncipe William surpreende em discurso contra o bullying LGBTfóbico

Tudo começou quando Azealia passava pelo corredor da aeronave em direção à saída e se irritou com um casal francês que estava em pé, tirando os pertences do bagageiro. Um tumulto ocorreu e um comissário, que seria gay, tentou apartar a briga.

De acordo com o site TMZ, Azealia chamou um comissário que pediu para que ela se acalmasse de fucking faggot – algo como "bicha maldita" ou "viado de merda", em português.

No vídeo divulgado, é possível escutar a artista ofendendo o comissário com o xingamento homofóbico.A polícia foi chamada e conversou com a cantora na esteira de bagagens do aeroporto. Ninguém quis registrar o caso.

No Twitter, ela disse que não foi homofóbica e tentou se justificar: "Eu sou bissexual. Meu irmão é trans. Meus empregados são todos homens gays. Nada mais a dizer". "Vocês sabem que, se eu fosse uma mulher branca, eles teriam entregado as malas educadamente, com um drink".

+ "Eu tenho medo de tartaruga", já disse Silvetty Montilla a Tatá Werneck

Curiosamente, pouco antes de pegar o voo, a artista criticou a mídia, considerando-a racista e machista. "Todo mundo noticia quando eu surto. Ninguém noticia quando eu canto ou faço um freestyle. Eles querem me manter por baixo. Se eu fosse um garoto as coisas seriam muito diferentes. Se eu fosse uma branca, ou de pele clara, também seria diferente. Homens e mulheres de pele clara simplesmente ganham mais moral para surtar".


Assista ao momento aqui

Relembre quais foram os 10 LGBT que participaram dA Fazenda e quem se deu bem

Quem não quer? Ney Matogrosso estreita amizade com Cauã Reymond