Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

B.I.T.C.H. realiza edição memorável no Terra Encantada

A maior festa gay do país está fazendo 15 anos. Então assim comemorando, a festa B.I.T.C.H.* realizou mais uma edição no último sábado no Terra Encantada.

Uma grande expectativa foi criada em cima do evento devido ao local. Desde o dia 6 de agosto de 2005 a festa não fora mais realizada no parque, local este que marcou o trajeto da label com inesquecíveis e memoráveis edições.

A festa já começava no estacionamento… Muitos carros com som, barraquinhas de bebida e um clima que só vemos em paradas gays. Dentro da festa… Um mar de gente! Com mais de 8 mil pessoas, a B.I.T.C.H.* realizou mais uma edição histórica. Todos os guetos, classes e todo tipo de gente reunidas num só lugar.

O DJ Vinicius abriu a festa. Logo em seguida, René Jr segurou bem a pista. Então, o DJ Marcus Vinicius assumiu o comando do som para delírio da galera, fez um set potente, animado, onde 50% das músicas tocadas eram de sua própria autoria. A galera vibrou quando o hit "With Every Heartbeat" de Robyn foi tocado.

Para encerrar, o DJ Robson Araújo abre seu set com "Feel The House Music". Já no final, de manhã, René, Marcus Vinicius e Robson se revezaram na pick-up deixando o Terra Encantada completamente lotado até as 7h. No geral, todos os DJs realizaram sets ótimos pois em momento algum a pista esfriou ou desanimou.

O público estava mais animado do que nunca, vibrando junto com cada música, sem dúvida, um grande festival! Na pista 2, onde tocaram todos os tipos de ritmo (até a dança do créu se fez presente) agradou e manteve-se lotada a noite toda.

Os brinquedos do parque não estavam em funcionamento durante o evento, diferente de outras edições já realizadas. Para muitos, o comentário era que essa tenha sido a melhor festa de suas vidas. Já outros, insistem em criticar uma coisa ou outra. Porém, independente de qual seja opinião uma coisa todos tem que admitir: o poder da festa é incrível e no dia realizado é marcado como um feriado gay no Rio de Janeiro, pois, vira assunto em todos os locais gays e mobiliza a cena.

É… parece que os bons tempos de festinha no parque estão de volta, afinal tudo indica que teremos mais edições no Terra Encantada.

Sair da versão mobile