O clube paulistano The Week está lançando esta semana seu calendário 2009 com 18 (belos) modelos da L’equipe Agence. A primeira edição do calendário traz, além dos 12 meses de 2009, uma “folhinha” extra com mais seis meses de 2010.
O Calendário The Week International 2009 foi impresso no formato 31×47 cm e tem como destaques modelos como Miro Moreira, Marcelo Boldrini, Fernando Johan, Roberto França, entre outros, que foram clicados pelo fotógrafo Didio. A beleza é assinada por Alexandre Campos e o styling pelos produtores Felipe Bruno e Ricardo Bruno.
Com tiragem inicial limitada, o calendário começa a ser vendido a partir do próximo dia 13. “Este projeto sempre foi um pedido dos clientes e admiradores da The Week. Concretizar o primeiro calendário no ano em que o clube comemora cinco anos de vida é, sem dúvida, muito prazeroso”, comenta André Almada, sócio da The Week.
O cobiçado calendário poderá ser adquirido nos caixas da The Week São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas parceiras do clube, no Rio, em São Paulo e em Curitiba. Mais informações você encontra em breve no site da The Week.