Não é de hoje que John Travolta, ator que se define heterossexual, é protagonista de matérias referentes a romances gays. A mais recente foi quando o ex-piloto Douglas Gotterba afirmou que publicaria toda a história em um livro, o que motivou uma disputa judicial.
Agora, Travolta comenta pela primeira vez, ao The Daily Beast, os rumores e garante que se trata apenas de uma pessoa querendo ganhar dinheiro em cima de sua fama.
+ Saiba o que alega o ex-piloto de John Travolta
"Esse (comentário de que eu seja gay) é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades. Isso não passa de mais uma pessoa que quer arrancar dinheiro. Só isso. Acontece sempre e em vários níveis diferentes. Além disso, eu não ligo mais para esse tipo de coisa".
John afirma que a preocupação em cima de sua sexualidade é mais das pessoas que dele próprio. "Deixo esse assunto ser abordado pela mídia há muito tempo até porque eu não tenho controle sobre isso e eu acho que é por isso que esse assunto continua em pauta", alega.
+ Homem acusa John Travolta de assédio sexual
Sobre se sentir ofendido com as reportagens como a do piloto, ele diz: "Eu me senti mais ofendido quando eu perdi meu filho. Eu senti que estava realmente no fundo do poço. Sexo e tudo relacionado a isso sempre vai ser interessante para alguém, mas deixem a minha família fora disso". Então tá!