in

Babilônia exibe briga entre Ivan e Guto e é homofóbico quem leva a pior; assista


Em briga de Ivan e Guto, homofóbico leva a pior

A cena da novela Babilônia que foi ao ar na quarta-feira (15), mostrou uma cena para deixar qualquer homofóbico aflito: O gay Ivan (Marcello Melo Jr.) é provocado e ameaçado pelo homofóbico Guto (Bruno Gissoni) e não deixa barato.

+ Amapá promove casamento coletivo para 50 casais LGBT

Eles partem para a briga, mas na cena de luta é Ivan quem leva a melhor. Enquanto Guto erra todos os socos e chutes que tenta dar, é o professor de educação física que consegue acertar e derrubar o valentão.

Outro integrante do grupo de Guto tenta pegar Ivan desprevenido, mas acaba levando um golpe, caindo ao chão. Sérgio (Claudio Lins) – que é pretendente de Ivan – fica surpreso com a cena e não tem nem tempo de fazer nada. "Vai ter volta! Você me paga", declara Guto.

A discussão começou quando o playboy viu que Ivan estava na inauguração do seu clube e foi provocado por um dos amigos: "Você deixou entrar a gazela do Ivan? Isso aqui vai virar boate gay?". Guto vai atrás do professor e o expulsa, fazendo piadas e dizendo xingamentos homofóbicos. "O que você está fazendo aqui? Rala peito ou eu chamo o segurança". É quando eles resolvem acertar as diferenças no soco. (assista a cena aqui)

SOBRE O AMOR…

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Sérgio conversa com Ivan e fala sobre a vontade e dificuldades de viver um romance.

+ Ivan é preso por preconceito e Sérgio o salva em Babilônia

O executivo diz que é a primeira vez que ele se envolve com um homem e admite que está "nervoso" e "inseguro".

"Eu fui casado muitos anos e vivo no meio empresarial, que é muito machista. Para mim, é muito difícil", revela, pedindo logo depois para que Ivan não comente nada com ninguém sobre o assunto.

Conforme o A CAPA noticiou, nos próximos capítulos o empresário vai se livrar dos preconceitos e finalmente se entregar a Ivan. 

Veja 10 fotos homoeróticas, divertidas e com boys magias do Exterface

Gregório Duvivier pede desculpas por vídeo transfóbico, mas diz não poder excluir