in

Bafão! John Travolta é acusado de assédio sexual por um massagista

Babado em Hollywood! O ator norte-americano John Travolta está sendo acusado de assédio sexual por John Dee, um massagista.

De acordo com o site TMZ, o astro de "Embalos de Sábado à Noite" teria visto o anúncio de Dee num jornal e agendou um horário para uma massagem. O ator teria pego o massagista no seu carro e o levado até sua casa.

De acordo com Dee, Travolta surgiu com o "pênis semiereto" e começou a tocar no massagista. O profissional disse que não fazia sexo com clientes, mas o ator insistiu e se ofereceu para masturbar Dee.

Como ele não topou, Travolta teria ficado irritado, o mandou embora e pagou em dobro pelo serviço não realizado.

No processo por assédio, o massagista pede 2 milhões de dólares de indenização. Pouco depois que a história do processo foi divulgada, o agente de John Travolta enviou uma nota oficial negando todos os acontecimentos.

"Este processo é fabricado e mentiroso. Nenhum dos acontecimentos citados aconteceu. O autor, que não quer se identificar, sabe que é baseado em mentiras. Na data que ele afirma ter conhecido John, John não estava na Califórnia, e pode ser provado que ele estava na costa leste do país. O advogado do autor entrou com este processo apenas para conseguir 15 minutos de fama. John pretende que o caso seja arquivado e que o autor seja processado por calúnia", diz a nota.

Detalhe: Dee só deu entrada no processo, depois que soube que outro massagista também processava Travolta por assédio. Então tá!

Atriz mirim de “Avenida Brasil” conta como é ser criada por casal gay

Casamento gay: Vice-presidente dos EUA diz que série “Will & Grace” educou povo americano