Rafael Cortez falou sobre os boatos de que é homossexual em entrevista a Rafinha Bastos, em seu programa no Youtube. Ele afirmou que é hétero, mas admitiu que tem um homem por quem ele "faria um carinho especial".
+ Bruno Gagliasso arrisca beijo em Otaviano Costa, mas Globo…
"Tem uma pessoa que eu diria: 'Aí poderia ser que eu daria um carinho. É no (ator) Kayky Brito. Eu acho ele tão bonito, é um menino bonito", afirmou.
Rafinha caiu na gargalhada, pois pensava que Rafael fosse citar algum norte-americano e evitar saias-justas. "Pensei que fosse falar um nome distante, tipo Brad Pitt. Mas o Kayky estava ali na padaria".
Rafael voltou a se justificar : "Ele tem traços femininos, tem uns olhinhos bonitinhos, carinha de anjinho barroco, lábios rosinhas, é uma menina. Até o meu lado gay é heterossexual", se esquivou.
+ Sem febre! Empresa Tylenol lança campanha a favor das famílias LGBT
Já Rafinha declarou que, caso algum dia transe com algum homem, pretende que ele tenha o estereótipo machão. "Queria transar com um mano. Eu queria comer o Humberto Martins, com aquela bunda peluda. Se é pra comer alguém que parece menina, eu como menina".
Após as declarações, Rafael declarou que vai rolar "constrangimento mútuo" quando ele encontrar com Kayky em algum evento.
Parece menina?