in

Balada gay de música eletrônica comemora 9 anos na capital do axé

A Off Club surgiu em 1999 em Salvador. Naquela época, havia dúvidas sobre até quando uma casa de música eletrônica conseguiria se firmar na capital do axé. Nove anos depois, a casa faz festa para os quase 10 anos de existência, comemorados no dia 10 de outubro.

Sem concorrentes diretos, a Off Club tem apostado em mudar sua imagem para a de uma balada mais Friendly. "Bissexuais e héteros também tem vindo se divertir. Eu acho importante porque quanto mais você preconceitua, mais afunila", declara Adriana Favilla, assessora da Off há 2 anos.

De acordo com ela, a receptividade para a balada eletrônica em Salvador é boa, mas ainda está no começo. "A nossa idéia é fazer as pessoas irem pelo barato, mas muita gente aqui ainda acha que festa eletrônica é só drogas. Falta interpretação do que ela realmente é", afirma.

Desde sua reforma há um ano, a Off mudou os conceitos. Melhorou a qualidade de som e da luz. Agora, a boate faz festas grandes e com Djs da cena nacional, como a Off Beats.

Mas, nem tudo é tranqüilo. Adriana acha que a Bahia não pode mais sobreviver dos Djs do Rio de Janeiro e São Paulo. "Precisamos de oficinas de Djs na Bahia, porque o público quer Djs baianos e antenados. Infelizmente não temos verba para começar a fazer as oficinas", lamentou.

Aniversário

Amanhã (10/10), acontece a festa 9 anos Off Club com a presença da Dj Grá Ferreira, da The Week e SoGo, além de Marcinha Cidreira e André Ycing.

Ainda no clima de aniversário, no sábado (11/10), acontece a festa Be Cool. Comanda a cabine, o Dj Gustavo Sann ao lado de André Ycing.

Serviço:
Festa 9 anos Off Club
Sexta-feira até 23h30 (10/10)
15 reais com nome na lista

Off Club
Rua Dias D´avila, 33, Barra.
Salvador – Bahia – Brasil
Tel: (71) 3267-6215

“Os pais têm que viver com a possibilidade de ter um filho gay”, diz Edith Modesto

O amor gay na Palestina