in

BBB 10: Alex nega boatos sobre sua sexualidade e diz que irá processar jornalista gay

Dentro da casa do Big Brother Brasil, Alex não esperava que aqui fora estivessem rolando boatos sobre a sua sexualidade. Ao se deparar com o "mundo real", o ex-bbb – eliminado com 57% dos votos no último domingo (07/09) em um paredão extra – negou a afirmação do jornalista gay André Fischer, criador do Festival Mix Brasil, de que ele teira transado com um amigo seu por mais de uma vez.

Tal revelação foi feita no blog do jornalista que, mesmo apagando o post depois que a informação chegou à mídia, manteve sua opinião afirmando que não é favorável a exposição de ninguém, "mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica". "Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso…", disse Fischer a época, quando o advogado, ainda no reality, afirmou que era "hétero graças a Deus".

Em entrevista ao Vídeo Show, Alex se limitou a dizer que quem o conhece sabe que tudo não passa de boatos e que pretende processar o jornalista por danos morais. "São meros boatos, quem me conhece, me conhece, isso que importa. Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito".

Sobre seus colegas "coloridos" de confinamento, Alex disse que nenhum momento a sexualidade dos participantes o incomodou. "Tenho amigos homossexuais, em nenhum momento isso me incomodou. Consigo brincar com isso completamente. Eles são pessoas divertidíssimas".

Anne Hathaway abandonou a Igreja Católica depois que irmão assumiu-se gay

Esposa de Ellen DeGeneres é capa de revista gay