in

BBB 10: Elenita diz que já ficou com mulheres; Lia acusa Dourado de ser homofóbico

Ontem a tarde, quinta-feira (11/02), a doutora em lingüista Elenita conversava com Sérgio e Dourado sobre sexualidade, e durante o papo ela confessou já ter tido relações homossexuais. A conversa surgiu quando o lutador perguntou a Serginho o que era homossexualidade.

Sergio dizia a Marcelo que a homossexualidade não está apenas ligada a sexualidade, mas também com o amor. Mas, o lutador disse acreditar que a homossexualidade está ligado apenas a questão sexual, que é o ato que define a "opção sexual" (sic).

Elenita se envolve na converse e diz, "vamos falar de mim então". Em seguida afirma já ter ficado com mulheres. Sérgio pergunta se ela já foi além do beijo. "Não. Eu não queria falar aqui no Big Brother, mas já fiquei…", disse Elenita, que a respeito de ter deitado ou não com mulheres, deixou no ar.

Em seguida Elenita explica que na época estava muito desiludida com homens e quis saber "qual era", mas afirmou que é hétero. Aos rapazes ela contou que tem um tio homossexual e que gosta muito dele e por esse motivo defende os direitos homossexuais.

Dourado pergunta a Elenita se as pessoas nascem preconceituosas. Ela diz que não e explica, "assim como você não escolheu ser hétero, acredito que o Serginho não escolheu ser gay".

Depois da aula de Elenita, Lia resolveu confrontar Dourado ao insinuar que ele é homofobico. O lutador se ofendeu e pediu para ela "retirar" o que tinha dito, pois, ele afirmou nunca ter dito que "não gosta de gays".

Lia afirmou que as atitudes de Marcelo dão a entender que ele não gosta de homossexuais e pediu para ele evitar comentários que questionem a homossexualidade. "Lá fora você é maioria, aqui você é minoria". A sister ainda disse ao lutador que ele é machista. "Você é machista, Dourado. É muito mais fácil pra um homem manter a posição de que mulher não pode ficar com mulher, pra defender que homem também não pode ficar com homem", disse a dançarina.

Veja vídeo:

Celine Dion anuncia nova turnê para 2011

EUA: Piloto das Forças Armadas pode ser exonerado por ser gay