Ontem, o paredão do Big Brother Brasil 10 foi colorido. Na disputa entre Serginho e Dimmy pela permanência na casa, o estudante foi eliminado com 53% dos votos depois de um longo discurso de Pedro Bial, que comparou Dicesar a personagem Dorothy, de "O Mágico de OZ", por seu "grande coração", e Serginho a Peter Pan, "a criança que não cresceu e quer voar".
Após sair do programa, o Sr. Orgastic, como é conhecido no meio virtual, esclareceu seu envolvimento com a sister Fernanda, a qual tentou beijar várias vezes na casa.
"Sinto vontade de sair com a Fernanda e pretendo conversar com ela aqui fora. Senti uma atração física por ela. Agora, não sei o que realmente ela sente e vou conversar com ela sobre isso. Eu tentei beijar ela várias vezes, mas ela ainda tem que resolver algumas coisas aqui fora. Com 16 anos eu tive namorada e desde então não senti nada por mulher", revelou Serginho, durante o chat do programa.
Dentro da casa, o ex-BBB chegou a dizer que sua "essência é gay", mas pode ficar com uma garota.
Mesmo sem o prêmio de 1 milhão e meio, os próximos planos de Serginho é lançar uma grife de roupas e criar uma associação.
"Tenho a ideia de lançar em breve a minha linha de roupas. Também quero criar uma associação contra preconceitos", disse.
Sobre a possibilidade de posar nu, o jovem não disse que sim nem que não, mas afirmou que pode pensar no assunto caso receba uma proposta "plausível". "Orgastic é minha marca registrada. Gosto do meu jeito estravagante de ser e se eu receber um convite plausível de uma revista…".