Na madrugada de quarta para quinta-feira, depois dos shows do Raimundos e Detonautas no Big Brother Brasil, Michel e Sérgio foram dormir no "Quarto do Líder". Enquanto passava chapinha em seus cabelos, o estudante paulistano começou a falar sobre suas experiências sexuais.
"Meu primeiro namoradinho tinha um pênis pequenininho, mas fazia tudo direitinho. Mas já tive outro que tinha um enorme e não fazia direito. Eu não sentia nada", contou.
Michel disse que no geral, os homens heterossexuais não sabem fazer sexo de uma maneira que dê prazer à suas parceiras. "Tenho amigos que não fazem sexo oral porque têm nojo", disse o rapaz.
O estudante disse então que "particularmente" adora fazer sexo oral. Serginho afirmou ainda que desejava ter um filho biológico. "Não vou adotar. Não abomino, mas não faria. Não acho que seja um preconceito contra mim mesmo só acho que a criança precisa ter uma cabeça muito boa para crescer com dois pais. Além disso, não quero estragar a vida de uma criança com o meu modo de pensar".
O jovem gay, que completou 21 anos na semana passada, opinou sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Também acho legal, mas tem que ser para toda a vida, um sentimento muito forte. O amor entre homossexuais é mais intenso do que de heterossexual", afirmou.
Na quarta-feira, Sérgio foi a Manaus, onde visitou a fábrica da Honda. Lá, ganhou uma moto e plantou uma árvore.