Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

BBB 10: Serginho diz que Dourado ofendeu aos gays e a sua sexualidade

"O que eu vim fazer nesse programa?". Esse foi o questionamento de Dourado ontem, durante o paredão, quando Bial brincou sobre a relação de amor e ódio que existe entre o lutador e Dimmy.

Se Dourado não sabe a resposta, que dirá os outros participantes. O público, pelo menos, encarou a entrada do ex-BBB no reality como uma "segunda chance", visto que em sua primeira participação o brother foi eliminado com um alto índice de rejeição.

Até o próprio lutador se prestou a isso. Vive repetindo a todos que entrou na casa com a intenção de mudar sua imagem que, venhamos e convenhamos, não é das melhores.

Com a desculpa de que é o jeito de se proteger/defender, Dourado vem dando tiros n’ água. Apesar de se mostrar receptivos a conselhos para que seja mais tolerante, o lutador não consegue "disfarçar" sua homofobia.

Hoje mesmo, na hora do almoço, Serginho se sentiu ofendido com a atitude do lutador. Dourado levantou da mesa dizendo que perdeu o apetite quando os brothers começaram a falar sobre paqueras e baladas gays.

Ao perceber que Serginho se sentiu ofendido, Dourado enfiou o rabo entre as pernas. Resolveu pedir desculpas, e acabou se complicando mais. "Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi", disse.

Tranquilo, Serginho rebate. "Não é que você tenha me ofendido. É muito difícil alguém me ofender. Você ofendeu a minha sexualidade em geral, aos gays."

Ao ouvir de Sérgio que não só tinha ofendido a ele e, sim, toda a comunidade gay, Dourado ficou "bolado", e resolveu procurar o brother novamente. 

"Me dá uma chance. Não fica com quatro pedras na mão comigo. Não é fácil pra mim lidar com certas coisas. Sei que errei, a galera brinca tanto, que chega uma hora que eu faço coisas desagradáveis pra incomodar. É a maneira que tenho pra me proteger", disse o lutador, que afirmou que Sérgio nunca lhe faltou com respeito.

Mesmo chateado, Serginho disse que apesar do brother ter exagerado, era melhor esquecer o ocorrido. No entanto, pediu para que Dourado não fizesse isso novamente.

No final, os dois acabam selando "a paz" com um aperto de mão. "Vai ser de coração esse aperto, de boa mesmo", disse Dourado.

É difícil entender o jeito do lutador. Tem horas que ele se mostra simpatizante a ponto de dizer que já sofreu muito preconceito por ter feito balé, na época do colégio, e por isso respeita o jeito de cada um. Já em outras, o brother se mostra tão preconceituoso a ponto de discordar ao vivo de uma simples maneira de Dimmy falar que homens também são sensíveis, afirmando que todos têm uma diva dentro de si.

Pelas atitudes e por seu jeito de "bad boy", tudo indica que Dourado não só se preocupa com sua imagem, como também tem medo de sofrer alguma represália no seu ciclo social por estar convivendo com gays e, as vezes, até se divertir ao lado deles.

Esta é a única explicação que encontramos para o seu último desabafo. "Vou sair daqui sem amigos, sem empregos e sem moral".

Sair da versão mobile