Toda quarta-feira é dia de festa no Big Brother Brasil, e na última, que aconteceu ontem (10/03), e teve apresentação da Preta Gil, o clima romântico esquentou e Sérgio e Fernanda trocaram carícias e selinho.
Quem deu o ponta pé inicial foi a sister Fernanda, que começou a provocar Serginho dançando para ele. Em seguida o rapaz se juntou a ela e fingiram ser um casal hétero, porém Fernanda levou a sério a brincadeira e para esquentar ainda mais, Sérgio propôs a dentista que falassem coisas sensuais um para o outro.
Fernanda não se conteve quando Sérgio disse que ela é "diferente de todas as garotas". Empolgada, ela disparou: "Nossa! Você mandou muito bem agora. Foi o Michel que te ensinou?". O estudante respondeu que observa muito as pessoas e que havia reparado que ela é mais bonita por dentro. Por fim, o estudante aconselhou a dentista a não se exibir fisicamente por conta do programa estar na reta final e só restarem três mulheres na casa.
Depois do clima romântico entre os dois, Fernanda foi conversar com os brothers a respeito do acontecido. "Quem sabe fora daqui, se ninguém quiser ficar comigo, eu não pego o Serginho?". Marcelo Dourado não perdeu a vez e disse que Fernanda pode "salvar o guri", como se a homossexualidade fosse uma condenação.
Mas, ao conversar com Michel, Sérgio deixou claro que tudo não passa de brincadeira e que gosta mesmo é de "meninos". Ao escutar, o publicitário incentivou Sérgio a expandir os seus horizontes. "Qual é o problema de gostar de garotas?", questionou Michel. No final da festa Fernanda voltou a provocar Sérgio, mas dessa vez contou com a ajuda de Anamara.
Sérgio e Fernanda foram para o quarto do líder e voltaram a trocar carícias. Nesse momento, o estudante roubou um selinho de Fernanda. "Se você namorar comigo, eu viro hétero", disse Sergio a sister. No meio da brincadeira surgiu Maroca e as duas começaram a provocar Serginho para que ele ficasse excitado. Pra variar, o moço tirou a cueca e mostrou a bunda para as meninas.