Marcello Soares foi o oitavo eliminado da 13º edição do Big Brother Brasil. O brother deixou a casa mais vigada do país no noite desse último domingo (3) após enfrentar um paredão surpresa ao lado de Kamilla e Fani.
Assim que saiu do confinamento, o brother falou com os jornalistas. As fotos abusadas que ele fez para o católogo de uma sex shop foram um dos primeiros temas abordados.
"Não faria de novo. Aquele foi um momento e que agora estou em uma nova etapa", disse Marcello. Nas fotos, o modelo aparece usando fantasias de médico, presidiário, policial, entre outras. As roupas traziam cuecas transparentes em looks bem afetados.
O personal disse que também não pretende posar nu. "Também não posaria nu nem mesmo pelo cachê de uma revista feminina", contou o carioca.
Marcello se mostrou surpreso com a sua eliminação. "Acredito que as torcidas se inverteram de ontem para hoje. Não fui jogador, poderia ter sido mais jogador e não fiz aliados para me fortalecer. Não fiz amizades de interesses, mas não me arrependo".
Uma loucura!