Em conversa com o artista plástico Maximiliano (Max), 30 anos, o ariano Flávio, 25 anos, declarou que tem uma relação muito boa com gays e que recebe muitas cantadas masculinas. "Se eu tivesse a mesma liga com mulheres que tenho com gays, eu tava feito, cara, porque todos dão em cima de mim", disse. Na conversa, Max também citou o preconceito que travestis enfrentam no Brasil.
Primeiro, Flávio comentou que seus amigos gays sempre lhe dão conselhos sobre como fazer para conquistar uma mulher. "Um amigo meu uma vez disse que receber uma cantada de outro homem é muito válida porque é sincera, sem nenhum interesse a não ser a pessoa", afirmou.
Em resposta, Max disse pensar o mesmo e assumiu que adora freqüentar ambientes gays. "São os mais legais, os mais interessantes". Em seguida, o carioca contou que uma vez viu uma travesti de peruca loira, salto-alto e bigode preto num ônibus e todos riam dela.
"Aqui as pessoas têm muito preconceito com eles (sic)", disse. "Cada um faz o que quer com o corpo, eu respeito, mas eu não entendo. Colocar silicone, é demais", opinou Flávio.
Desfile de Calcinha
A dupla de amigos ainda desfilou hoje com as calcinhas da participante Priscila para a alegria dos outros brothers. Confira o vídeo e atente-se para o rebolado de Max.