Victor Hugo finalmente tornou-se assunto do Big Brother Brasil (Globo). O participante, assumidamente assexual e conhecido por não se envolver em polêmicas na competição, declarou sua paixão por Guilherme, venceu a “prova do anjo” e – ufa! – causou confusão ao dar o “monstro” a Flayslane e Bianca (Boca Rosa).
Vamos lá. Uma coisa de cada vez. Em uma festa na madrugada da última quinta-feira (13), Victor bebeu demais e expôs a Guilherme, que namora Gabi, os sentimentos que tem pelo boy. Ele agarrou Guilherme e outras participantes tiveram que intervir para fazer o “carrapato estrela” largar o cara.
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1227861065179987968
Guilherme ficou nitidamente constrangido. Em seguida, Victor desabafou com Mari sobre o episódio. “Tô só um pouquinho triste, mas eu já sabia”, assumiu.
Mas aí ele jogou lenha na fogueira ao pedir indiretamente – e insistir – a Guilherme, atual líder, e Gabi para dormir no quarto do líder com os dois, o que deixou o gato ainda mais constrangido.
https://twitter.com/moonlnss/status/1227902527187881984
Depois do bafafá, Victor Hugo venceu a prova do anjo nesta sexta (14) e, contrariando as expectativas de dar o “castigo” do título de “monstro” a Lucas e Felipe Prior, o anjo por fim escolheu dar a Flayslane e Boca Rosa. O tempo fechou e teve bate-boca.
https://twitter.com/xmarcosf/status/1228377098806603777
Quem diria que Victor Hugo de repente se tornaria protagonista de tantos conflitos – ainda mais depois de não participar de nenhum dos vários que estão rolando na casa.