Acontece hoje à noite o segundo paredão do Big Brother Brasil entre o advogado Alex, a jornalista Angélica e a estudante Ana Marcela.
Dependendo do resultado, o grupo dos “Coloridos” – formado ainda por Serginho e Dicésar – poderá ter a sua primeira baixa no programa. A assumida Angélica foi parar no paredão ao receber quatro votos da casa – Alex foi indicado pelo líder Cadu e Ana Marcela trocou de lugar com Tessália, já que esta votou na estudante no confessionário, segundo regra determinada pelo Big Fone.
Na enquete promovida pelo portal UOL, Ana Marcela deve deixar a casa, segundo os internautas. A pernambucana está com 38,76% dos votos até o momento, enquanto Angélica aparece com 36,79% e Alex, com 24,45%.
A administradora Ana Gonçalves, 25, torce pela permanência de Angélica. “Além de linda, ela é inteligente e merece essa chance por ter sido corajosa e por ter assumido que era homossexual logo na estreia”, relembra.
Para a administradora, a destemida Angélica pode ser considerada uma das participantes mais fortes do programa. “O povo anda reclamando que ela come quieto, mas acho que ela está sendo, na verdade, estratégica”, defende Ana.
Já na opinião da publicitária Fernanda Perez, 29, Angélica não merece a chance de continuar no BBB10. “Ela é apática, pouco influente no jogo e desperdiça as oportunidades”, acredita Fernanda, que decidiu torcer pelos outros dois participantes gays do programa, Serginho e Dicésar. “Eles são divertidos e atraem a atenção da casa”, diz a publicitária.
E você? Acredita que Angélica será eliminada hoje? Comente!