E o Big Brother Brasil 11 já começou com polêmica em torno da orientação sexual de seus participantes. A sister Janaína perguntou ao seu grupo se havia alguma menina lésbica. Ariadna, que é transexual, disse ser hétero e Paula, mais debochada, revelou ser "trissexual". "Eu sou tri: gosto de homens, mulheres e gays", falou.
Mais tarde, Ariadna disse que, quando está "bêbada", fica com mulheres. Já na hidromassagem acompanhada de outros brothers, a cabeleireira revelou que gosta de homem "com pegada". O fato de Ariadna ter dito que é heterossexual causou polêmica, porém, vale lembrar que pessoas transexuais possuem identidade de gênero e orientação sexual, portanto, podem ser héteros, bissexuais ou homossexuais.
Além de Ariadna, quem também levantou suspeita sobre uma possível orientação homo foi a sister Diana. Em seu vídeo de apresentação, a moça aparece de skate, camiseta flanelada e toda, digamos, máscula. Quando interagiu com os participantes, o apresentador Pedro Bial deu a sua alfinetada: "Diana, dentro da casa você quer se descobrir ou se redescobrir?". A moça respondeu que provavelmente irá se "redescobrir".
Acompanhe pelo site A Capa a cobertura especial do Big Brother Brasil 11.