Senhora, não! Foi por esse motivo que a madruga desta quarta-feira deu uma esquentada na morna edição do "Big Brother Brasil 11". Daniel se irritou com a participante Jaqueline, que chamou o colega de "senhora".
"Se ele não se assume, é problema dele. Eu amo gay", disse Jaqueline, após a discussão. Daniel afirmou que o melhor é "cortas as asinhas" e que ficou magoado com a brincadeira.
Lucival, gay assumido da casa, ficou do lado da sister. "Eu acho a maior viagem dele. Você não pode controlar a hora que vão brincar com você". Para Jaqueline, "pessoa bem resolvida não vai ligar de alguém brincar com ela". "Ele tem que se entender, tem que se resolver. Se ele não se controlar nada segura ele aqui. Se eu estivesse errada, eu iria na hora pedir desculpa, mas não estou", afirmou.
Desde quando entrou no reality show, Daniel deixou no ar sua sexualidade. Aqui fora, sua assessora, também Jaqueline, revelou que o participante nunca assumiu nada aos amigos.
"Ele nunca disse nada a mim ou aos amigos. Mas se ele for gay, o BBB pode ser uma boa chance para ele contar", disse a assessora à "Folha.com".
A amiga de Daniel disse ainda que o brother é solteiro e nunca foi visto com uma namorada.