A coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", revelou que a transexual Ariadna, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, voltaria ao programa para uma "segunda chance" acompanhada do também eliminado Maurício.
Procurada pela reportagem do site A Capa, a Central Globo de Comunicação não confirmou a notícia. No Twitter, o diretor do BBB, Boninho, disse que o programa teria uma nova casa de vidro, onde participantes ficam confinados aguardando a votação do público. A novidade estreou na 9ª edição do programa, em 2009.
O site "Ego" informou que a casa já está sendo construída no Shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio. Ainda de acordo com o "Ego", Ariadna está confinada desde ontem em um hotel e que amigos e familiares teriam perdido contato com a transexual.
Novos participantes
Boninho e o site oficial do BBB só confirmaram, até agora, os nomes dos dois novos participantes, que entram na casa no próximo domingo (30): Adriana, de 19 anos, estudante, do Rio de Janeiro, e Wesley, médico, de 24 anos, do Espírito Santo.
Nesta sexta, um Paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters: o líder indicará um casal e a casa outro. A eliminação acontecerá no domingo, quando entram Adriana e Wesley.
Ainda no domingo, os participantes disputarão uma Prova do Líder e um novo Paredão será formado. Os novos participantes estarão imunes na votação.