Com 48% dos votos, o jornalista Lucival foi eliminado do Big Brother Brasil 11 na noite deste domingo (13), em uma disputa acirrada com Diana. Fora da casa, o ex-brother destilou veneno sobre os colegas, principalmente em relação aos homens.
Lucival, que é gay assumido, afirmou que não há "homens na casa", pois, na opinião dele, são as mulheres que estão tomando atitude dentro do confinamento. Além de criticar os brothers, Lucival não poupou críticas ao programa. Para o jornalista, o BBB11 não teve nada de "inédito".
Sobre a sua vida pós-BBB, Lucival disse que vai continuar trabalhando como jornalista e como assessor do cantor Carlinhos Brown. Sobre um possível ensaio sensual, ele disse que é "incompatível" com o seu trabalho.
Em seu perfil no Facebook, o jornalista baiano mandou uma mensagem aos fãs: "Obrigadíssimo meu Brasil. Estou muito feliz porque as pessoas que realmente importam captaram meus recados, entenderam meu humor ácido, extremamente sutil e sagaz. Foi uma delícia participar do BBB11. E vem tanta novidade pela frente que vocês não fazem ideia. Vamos em frente, pois é nessa direção que se anda! E não esqueçam nossa torcida para o sensacional Daniel Rolim! A gente vai se falando no decorrer do dia!"