Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

BBB9: Amiga afirma que Max não é gay

Em entrevista à revista Quem, a amiga do participante Max do BBB9, Bruna Premic, afirmou que apesar do brother ter vários amigos homossexuais, ele não é gay.

“Posso garantir que Max não é gay. Não gosto de ficar negando isso, porque pode parecer preconceito, e não é. Ele tem vários amigos gays que ele adora, freqüenta baladas gays mas nunca ficou com homem e nem nunca vi ele manifestar nenhuma vontade neste sentido. Max é transparente, se ele quisesse ficar, teria ficado”, revelou a amiga.

Dúvidas

Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil 9, o artista plástico Maximiliano, de 30 anos, se entrosou bem com a participante Francine, 25. Mas o "namoro" só veio acontecer agora, em que os brothers se beijam na frente de todos e não só "escondidos" debaixo do edredon. No entanto, há algumas suspeitas sobre a sexualidade de Max.

Bem humorado, delicado e autoconfiante ao extremo, o participante se enrolou durante uma conversa com Francine, onde disse "isso aconteceu com meu ex… ex-namoro."

No quarto do líder, a sós com a participante Maira, o artista plástico revelou que já foi chamado de homossexual, e que tem um comportamento diferente com as mulheres devido a sua criação. "Eu fui criado rodeado de mulheres. Eu não sou gay porque eu não nasci para ser gay. Mas eu seria", afirma o carioca. "Eu não tive pai, tio, para explicar as coisas", completa. Lembrando sua adolescência, Max contou que brigava muito com sua irmã e apanhava mais do que ela. "Quando eu fazia trabalhos em grupo em casa com as amigas, eu não fazia nada com elas, e as pessoas diziam que eu era gay", lembra.

Recentemente, Max também declarou que um casal homossexual é a novidade que precisa no BBB9, pois já tiveram casais homem e mulher, mocinho e mocinha, coroa e jovenzinha e, agora, vovó e netinha – com a Ana e a Náia. Em resposta ao seu comentário, Milena disse "ah, então já sei. Junta você e o Flávio, pronto". E Max, como sempre, levou no bom humor. "Ta aí, boa ideia!", disse.

Sair da versão mobile