A personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga, em Paraíso Tropical, é a mais nova rainha dos gays. Ao menos, é o que acredita a travesti Rogéria, que gravou participação especial na novela.
“Bebel é a nossa rainha, a mais nova representante da comunidade gay. Bicha só gosta de estrelas, daquelas que arrasam quarteirões como a Bebel”, diz Rogéria ao jornal O Globo de domingo 29.
Para Jean Willys, vencedor do programa Big Brother Brasil, exibido no Brasil pela Globo, Rogéria está certa, mas acha que falta um amigo gay para a personagem de Camila: “Para servir de sua orelha, que ouvisse as suas confidências. E todo gay gosta de ficar perto de mulheres bem-resolvidas sexualmente e engraçadas como ela”.
O empresário francês Gilles Lascar, dono da boate Le Boy, jogou mais lenha na fogueira e, discordando, citou Marilyn Monroe como exemplo e execrou a profissão da personagem.
“A Camila é linda, boa atriz, mas acho que pôr uma prostituta como ícone é depreciar os gays. Gostamos de mulheres perfeitas como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot”, disse Gilles.
E você? Também acha que Bebel é o novo ícone gay da tevê? Participe de nossa enquete.