in

Beijo entre mulheres bate recorde mundial na NZ

Uma rádio da Nova Zelândia propôs um concurso curioso: para concorrer a ingressos do show da cantora Katy Perry em Melbourne, Austrália (incluindo a viagem), garotas deveriam se beijar durante 20 segundos em pontos marcados pela emissora no dia 4 de setembro passado.

O sucesso foi tão grande que as participantes neozelandesas acabaram batendo o recorde mundial de “mulheres beijando mulheres”. Ao todo foram 240 garotas, 120 casais, beijando-se pelas ruas da cidade.

Certamente muitas delas eram heterossexuais, mas, qual o problema? A própria cantora apregoa em sua controversa música “I Kissed a Girl” que “beijou uma garota, mas isso não significa que esteja apaixonada”.

Em nota recente, os pais de Katy, que são evangélicos, afirmam que a filha não é homossexual, mas que sofre influência de Hollywood.

“Nós a odiamos [a música]. Ela promove a homossexualidade, o que segundo a Bíblia é claramente um pecado, e é vergonhosa e nojenta”, disseram. “Ela é nossa filha, nós a amamos e não podemos tirá-la de nossas vidas. Mas discordamos da maneira pela qual ela está conduzindo sua carreira.”

A cantora tem também um outro hit, que versa sobre homossexualidade, “Ur so Gay”. Nela, Katy canta sobre um garoto que “usa mais maquiagem que ela”.

Village People terá uma estrela na Calçada da Fama

Com beijo lésbico, ‘Ainda Orangotangos’ retrata vida urbana em dia tenso de verão