in

Beijo gay de Javier Bardem e Josh Brolin no Oscar 2011 foi censurado

Bomba! Bomba! Mais um fator gay para nosso ranking de momentos mais gays do Oscar 2011. Um beijo na boca entre os atores Javier Bardem e Josh Brolin foi vergonhosamente escondido pela moralista edição de imagens da premiação.

Segundo o site da revista gay americana "Advocate", o beijo aconteceu quando os astros subiram ao palco para apresentar os prêmios de Melhor Roteiro Original e Melhor Roteiro Adaptado. Brolin e Bardem executaram uma pequena dança que culminou em um selinho.

Provavelmente já informada sobre a performance da dupla, a equipe de edição de imagens cometeu um ato de censura homofóbica e absurda: na hora em que a cena acontecia, a imagem televisionada para o mundo foi da esposa de Bardem, Penélope Cruz, sentada na plateia.

A rede ABC, responsável pela transmissão do Oscar, foi procurada pelo site gay "AfterElton", que queria saber o motivo da censura. Mas a rede não comentou o caso.

Nós, da redação de A Capa, repudiamos essa censura. Quem diria que a premiação, que mostrou James Franco travestido de Marylin Monroe, cometeria um ato tão hediondo como esse. Oscar homofóbico.

Tel Aviv é apresentada como destino gay para o mercado de turismo

Prefeitura do Rio lança campanha contra homofobia no Carnaval