De todos os beijos e selinhos trocados em protesto contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP, presidente da Comissão de Direitos Humanos, não causaram tanta polêmica como o que ocorreu nesta semana em Belém.
Durante uma visita de Marco Feliciano a uma igreja evangélica, no último domingo (07), duas mulheres aproveitaram o momento e se beijaram.
A foto foi postada na página do Facebook e vem sendo alvo de polêmicas. Como era de se esperar, boa parte dos evangélicos criticaram atitude das duas jovens.
"Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra!", escreveu um homem nos comentários da foto.
Já outro visitante da página defende o beijo das meninas e afirma que a Bíblia prega ao amor, não ao ódio. "Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano".
Veja a imagem abaixo.