in

Beijo lésbico não atende às expectativas da Globo, mas deve rolar de novo

O beijo que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) protagonizaram na novela "Em Família" nessa segunda-feira (30), não correspondeu às expectativas da TV Globo. De acordo com a Folha de São Paulo dessa quarta-feira (2), a novela teve apenas um ligeiro aumento de audiência – 31 pontos – e ficou longo de um grande marco no Ibope.

A trama de Manoel Carlos conquista em média 29 pontos todos os dias e a expectativa era de que o beijo entre duas mulheres – o primeiro na emissora – chegasse a pelo menos à casa dos 35 pontos de média, o que não aconteceu.

O lado positivo é que Clara e Marina, que agora estão noivas, devem se beijar outras vezes na trama e sem qualquer alarde para as cenas. Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, ao todo serão três beijos entre as duas- o último, um beijão. 

+Saiba quais foram os beijos gays e lésbicos da teledramaturgia brasileira

Vale lembrar que no primeiro beijo entre mulheres do SBT, na novela Amor e Revolução, a audiência aumentou em 40% – de 5 pontos para 7. Já Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que se beijaram na novela "Amor à Vida", conquistaram média de 44 pontos. Mas se tratava do último capítulo do folhetim escrito por Walcyr Carrasco. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Beijo-selinho dividiu opinião dos telespectadores

 

Com oito mortes por dia, SP muda atendimento de pacientes com aids

Hulk, Neymar e Daniel Alves elegem David Brazil “o muso da Copa”