O modelo norte-americano Ben Massing está processando a revista gay “Genre” por ela ter usado fotos suas em poses sugestivas sem o seu consentimento.
O site “Queerty.com” acusa o modelo de agir de forma homofóbica depois de ter recebido uma cópia do processo contra a revista e o fotógrafo Rick Day.
O site cita parte do processo, que diz que a “publicação está dirigida ao homem homossexual, promove a homossexualidade [sic], aborda temáticas homossexuais e inclui material de conteúdo sexual, incluindo fotografias de homens sexualmente explícitas.”
O modelo alega que essa “traumática experiência” prejudicou sua carreira. Ainda segundo o processo, a “Genre” é distribuída com a “intenção de vender sexo e promover a comunidade homossexual”.
Segundo o Queerty, o modelo poderia argumentar “invasão de privacidade” ou “violação de copyright”, mas perdeu a razão ao dizer que os gays são “pouco razoáveis”.
Além de modelo, Ben Massing é aspirante a ator e estudante da Universidade de Miami. Ele já posou para as grifes Estee Lauder e Abercrombie & Fitch, e em 2006 apareceu na revista Playboy.