Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Betão pode ser o pai homossexual de Anderson na novela “Beleza Pura”

Anderson, o adolescente faz –tudo do salão Belezoca da novela “Beleza Pura”, pode ter um pai homossexual. O personagem é interpretado pelo ator Paulo Vilela.

Segundo uma das sinopses do folhetim, o maquiador Betão (Rodrigo Lopéz), teria tido no passado uma relação com Ivete (Zezé Polessa), mãe de Anderson e Rakelli (Ísis Valverde) e seria hoje o pai do adolescente.

“Não sei nada sobre isso ainda, mas, se rolar, acho que pode ser muito interessante, principalmente porque trabalhar com Rodrigo é uma delícia. Vai ser uma surpresa para mim e para todo mundo. Acho que o Anderson vai ficar chocado, mas vai aceitar. Do jeito que ele é todo certinho, é possível que ache que também é gay” , afirmou Paulo em entrevista ao encarte Revista da Tv, do jornal O Globo.

Paulo afirmou que é importante tocar neste assunto na TV para quebrar preconceitos. “Acho ótimo as novelas trazerem essas polêmicas que fazem o povo pensar. Por que o homem que é casado com outro homem não pode querer ter filhos? É só se preparar para isso e, depois, explicar direitinho para o filho como funciona. O Anderson é adolescente e, claro, no caso dele, acho que vão rolar muitas dúvidas. Mas tenho certeza de que ele vai aceitar, e tomara que as pessoas aceitem também. O Betão é maravilhoso e o Rodrigo, para mim, é um dos melhores atores da novela”, afirmou o rapaz.

O ator Rodrigo Lopéz concorda com o colega e também não revela se seu personagem será mesmo pai do adolescente. “A gente ainda não sabe, porque nada disso começou para nossos personagens, mas vai ser ótimo se acontecer, porque opção sexual [sic] não faz a menor diferença. O que importa é se o cara é um bom pai ou não, e o Betão é um personagem do bem. Ele é super-carismático e conhece a novela inteira, porque está em todos os núcleos. E, hoje em dia, as famílias já não são como antes: tem mãe solteira, pai solteiro, casal gay com filho… O importante é fazer as coisas com amor e desmistificar cada vez mais o personagem gay”, declarou.

Sair da versão mobile