Beyoncé deslumbrante em vestido branco para anunciar sua marca de cuidados capilares Cécred. Em um vídeo no Instagram, a icônica artista revelou que sua linha de produtos estará disponível na Ulta a partir de 6 de abril de 2025. Vestindo um vestido de noiva personalizado da Vivienne Westwood, a cantora parecia uma verdadeira visão. O vestido, feito em crepe, possui um decote drapeado e uma fenda alta, destacando o corpo esculpido da estrela, que é conhecida por suas escolhas de moda ousadas e inovadoras.
Cécred, que se propõe a ser uma marca de ‘cuidados capilares de transformação para todos’, foi lançada há um ano e já conquistou 30 prêmios. Beyoncé mencionou que sua visão para a marca é ser inclusiva, atendendo a todos os tipos de cabelo, desafiando a ideia de que produtos de cabelo de fundadores negros devem ser limitados a cabelos afro. A artista espera que a Cécred inspire confiança e empoderamento, oferecendo produtos de alta qualidade para todos.
Em celebração ao primeiro aniversário da marca, Cécred também lançou um colar de placa de nome banhado a ouro de 14k, projetado pelo joalheiro Alligator Jesus, disponível por $100. Os fãs expressaram entusiasmo nas redes sociais, não apenas pela nova linha de produtos, mas também pela expectativa do próximo tour “Cowboy Carter” da cantora.
Com uma carreira que continua a quebrar barreiras e inspirar a comunidade LGBT, Beyoncé reafirma seu compromisso com a diversidade e a inclusão, além de solidificar seu status como um ícone de estilo e inovação na indústria da beleza.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes