Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Bial faz meu tipo” declarou o ex-BBB Marcelo Arantes

Depois de se estranhar ao vivo no programa Mais Você com a apresentadora Ana Maria Braga, o participante mais polêmico e confuso (quanto a sua sexualidade) Marcelo Arantes, do BB8, “abriu o jogo” em entrevista exclusiva à revista QUEM.

Apesar de ter assumido na primeira semana de jogo que era gay, Marcelo durante o programa teve várias recaídas. Ao afirmar dentro da casa que estava em uma “fase heterossexual” a máquina da verdade, usada nas duas últimas edições do programa, apontou como negativa a resposta de Marcelo, ou seja, pura mentira.

Como se não bastasse esses conflitos internos, Marcelo provocou grandes confusões na casa, chamando-os demais participantes de falsos, preguiçosos e dissimulados. O psiquiatra se mostrou o senhor da razão, aquele que tem um tempo precioso e, mesmo confinado, em suas discussões dava aos seus rivais apenas dois minutos de conversa, “Você tem dois minutos, fala” dizia Marcelo.

Na entrevista cedida à revista QUEM, Marcelo disse que só conseguia mirar com doçura a imagem de Pedro Bial.

“Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente. Eu nunca digo ‘nunca’. É um cara apaixonante, é o décimo quinto elemento do jogo. Sem o Bial, o programa não teria alma. Quando eu o chamava de vagabundo, alguns não me entendiam, era só brincadeira. Quando disse que tinha assuntos para resolver com ele aqui fora, foi porque ele é a única pessoa interessante ali para conversar. Desculpe, mas o resto só sabia brincar de pezinho de feijão e super-heróis.”, afirmou.

Além de Bial, o psiquiatra conta que se encantou com o estudante de medicina Rafael Galego, eliminado na segunda semana.  “Veja bem, sei que ele é hétero, não planejei ter nada com ele. Estou falando apenas de atração. Me atraiu como homem, foi só atração física. Não foi paixão, nada disso. Minha única paixão foi Gyselle, mas, revendo as fitas, percebo agora o quanto Gy é perigosa, por já ter participado de outros realitys shows. Ela sabe usar os outros para si. Chorei vendo as cenas. Preciso conversar com ela”.

Sobre o apelido de “Ursão”, ao qual Bial lhe chamou no último paredão, Marcelo não se incomodou, “Gostei. Adoro os ursos. Tenho um monte de amigo gay que se enquadra no perfil dos ursos. Se me chamarem para ir a uma parada gay, vou querer desfilar no carro dos ursos. Achei sexy ele me chamando assim. É o máximo ser urso.” disse.

Mostrando-se tranqüilo para tratar do assunto sexualidade, Marcelo declarou que “estava propondo uma discussão sobre o desejo, sem me fazer de vítima por causa da minha condição sexual” e revelou que sua primeira relação sexual foi “com homem, aos 18 anos”.

Quanto aos planos para o futuro, Marcelo acaba de contratar uma “produtora de moda” que terá como função pedir roupas emprestadas às grifes de seu gosto, para as suas aparições na mídia. Espera ainda montar um consultório no Rio ou em São Paulo e namorar muito, afinal, ‘sou pegador’, declarou.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra

Sair da versão mobile