“A bicha é falsa.” Foi o que Thalita, participante do BBB, disse em conversa com sua colega Natália referindo-se ao psiquiatra gay do programa, Marcelo.
Neste último domingo, 3, houve votação para mais um paredão triplo. Fernando foi indicado pela líder Gyselle, e Thalita e Marcelo empataram com 4 votos cada. Coube então à líder o voto de minerva, que acabou favorendo Marcelo. Formou-se, assim, um paredão triplo entre Bianca (indicada ao atender o telefone misterioso da casa), Fernando e Thalita.
Após a votação, Marcelo resolve tirar satisfação com Bianca, que lhe deu um voto, e a moça apenas lhe diz que precisava escolher alguém. Próximo aos dois, Thalita se envolve na conversa: “Posso te falar uma coisa, Marcelo?” e, a partir daí, recebe duras críticas do psiquiatra. "Se você quiser falar, tem três minutos. Estou cansado de ouvir suas mentiras", ele dispara, e continua: "Você fez intriga desde o primeiro momento em que você chegou aqui".
Logo depois de trocar farpas com Marcelo, a participante Thalita se queixa para Fernando: “Ele (Marcelo) muda que nem água pro vinho”. Engasgado com as críticas que o psiquiatra fez à participante, é a vez de Fernando se estranhar com Marcelo.
"Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada" alardeia Fernando. Enervado com a discussão, Marcelo chama Fernando de “falso”, “pit boy” e “moleque” e diz que “nunca fui com a sua a cara, você é falso, nunca lava louça." Afastados pelos demais participantes da casa, os dois brothers exaltados por pouco não partem para a agressão física.
Na manhã seguinte, segunda-feira, 4, Marcelo passou a maior parte do tempo calado, pensativo. "Eu queria uma máquina de teletransporte", disse o médico à Gyselle e Juliana.