Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Bloco Agrada Gregos acontece hoje em SP e leva o pop e as drags das festas LGBT´s para as ruas

 Com tema apostando na mitologia grega, trio reúne time de 12 DJs  e show da Adryana e a Rapziada.

+Vai começar o Tour Magia! Brasil e outros países criam associação de Turismo LGBT

Não existe dúvida que o carnaval de rua está ganhando força em São Paulo e se transformando em uma tradição. Cada vez mais os paulistanos estão deixando de viajar no Carnaval e preferindo os blocos na capital. Este ano, a prefeitura programou 100 novos blocos, esperando um aumento de 33% no público de 2015.

Pensando nisso, Gabriel Ribeiro e os DJs Nathalia Takenobu e Armando Saullo resolveram levar a noite POP de São Paulo para as ruas com o bloco "Agrada Gregos", brincando com o famoso provérbio 'não dá para agradar gregos e troianos'.

Serão 12 DJs, representando os 12 deuses do Olimpo: Andre Pomba (A Lôca), Serjô (Priscilla), Ciro Iadocico e Bruno Legitimo (MegaZord), Will Pimenta e Pedro Lindenberg (Republika), Fernando Preradovic e Leandro Chiarato (Lindsay), Fatu (F82), Felipe Abe (Põe Na Roda) e no comando, Armando Saullo e Nath Takenobu. Logo na concentração, às 16h, rola um show de Adryana e a Rapaziada relembrando hits dos anos 90.

Drags da cena paulistana vão cuidar da 'comissão de frente' e também vão animar as pessoas de cima do trio: Lola Lewinsky, Lia Clarck, Sasha Housbrak, Duda Dello Russo, FeFe Houston, Gina Yamamoto, Nyx Wayne, Agatha Le Blanc, Glorya Hunter e Yasmin Carraroh (Academia de Drags).

"A gente pegou nossas festas favoritas e vamos colocar em cima de um trio no meio da rua, tocando de tudo, para todo mundo!", completa Saullo. O "Agrada Gregos" é oficialmente autorizado pela Prefeitura de São Paulo, mas não conta com patrocínio.

 O "Agrada Gregos" rola hoje, dia 7, a partir das 16 horas na rua 13 de Maio, 1450 (dois quarteirões do metro Brigadeiro) e acaba só às 21h30.

Sair da versão mobile