in

Blue Space apresenta versão gay de ‘A Favorita’

Na noite do último domingo (18/01), o palco da casa noturna Blue Space recebeu o que foi sucesso e virou mania na TV. A versão bem humorada da novela global ‘A Favorita’, arrancou aplausos e risadas do tradicional público da boate. A encenação trazia além de um elenco com Silvetty Montila e belos gogo boys, a atuação perfeita de Thália Bombinha como Donatella e Michele Summer como Flora.

A casa estava lotada, depois de dançar ao som do DJ Alê Nascimento (residente da casa), o público ouviu um tango, que remetia às noites depois do trabalho, e ficou em silêncio a espera do que estava por vir. O tema de abertura da novela ‘A Favorita’ era mais uma vez ouvido.

Minutos depois, surgem no palco Thália Bombinha (Donatela) e Michele Summer (Flora). Juntas, elas desconstroem o tom dramático de uma das cenas mais marcantes da trama que chegou ao fim na última sexta-feira (16/01) e o transformam em uma comédia hilariante.

A cena interpretada é a da noite em que Flora atira em Donatela e, depois de pensar que sua rival tivesse morrido, confessa todos os seus crimes diante de uma platéia. O capítulo rendeu 51 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Flora e Donatela fogem e a cortina se fecha.

Depois de uma pausa, o momento mais emocionante do show. Quando o elenco dá um desfecho gay para a trama. Lara termina sozinha, Halley e Cassiano ficam juntos (a platéia ovaciona). Zé Bob se torna gogo boy, Silverinha dono de boate, Silene decide se tornar cafetina de homens e Didu se transforma em Silvetty Montila.

Para encerrar, Flora e seu Pedro, outro personagem de Thália Bombinha, discutem. O velho decide que vai matar a filha. No entanto, não acerta a pontaria. "Merda, acertei o gostoso do Halley", satiriza Thália.

A apresentação faz parte dos já famosos shows com Drags na Blue Space, aberta às sextas, sábados e domingos.

Serviço:

Blue Space
Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda -SP
Entrada a partir de 16 reais

Jim Carrey revela ter sido um sonho beijar Ewan McGregor em comédia gay

Cine Odeon BR exibirá curtas gays brasileiros na próxima sexta-feira