A revista Época São Paulo divulga em seu especial "O Melhor de São Paulo 2009-2010", que chegou às bancas esta semana, os destaques da capital paulista em 110 categorias, incluindo bares, restaurantes, casas noturnas, entre outras.
75 profissionais participaram da seleção, que elegeu a Blue Space como o melhor clube de São Paulo com shows de drag queens. A revista dedicou uma página inteira ao clube, observando que "o clima de melhor show de drag queen da noite paulistana parece ter saído de um clipe da cantora Beyoncé". "O público, gay em sua maioria, conhece as drags pelos nomes e as trata como estrelas. Com direito a fotos e autógrafos após as apresentações", conclui a reportagem.
Vitor, proprietário da Blue Space, disse ter gostado da indicação. "É um reconhecimento de um trabalho que fazemos há 14 anos. Isso só nos dá força para continuar com o espetáculo", disse em entrevista ao site A Capa.
Aos sábados e domingos, dias em que acontecem os shows, a Blue Space chega a reunir mais de 1000 pessoas. Cerca de 40 profissionais, entre drags, bailarinos e go-go boys, integram o elenco, que é dirigido por Cláudio Gomes.
A seleção de Época São Paulo incluiu ainda a The Week como melhor clube com área de descanso. O D-Edge, na Barra Funda, além de ter sido escolhido o melhor clube de São Paulo, foi lembrado como o que tem a melhor pista para DJs internacionais.
Show beneficente
No dia 8 de dezembro, no teatro João Caetano, em São Paulo, todo o elenco da Blue Space vai se reunir para um show especial, que terá renda revertida para a Casa Brenda Lee, que cuida de pessoas com o vírus HIV. Mais informações em breve no site da Blue Space.